Nesta quarta-feira será disputada a última rodada da UEFA Champions League, com 18 jogos simultâneos. Inúmeras estratégias podem ser adotadas para quem gosta de apostar em anytimes. Uma delas é apostar nos jogadores com melhor retrospecto recente independente de jogarem no time favorito ou não. E nesse caso, para quem prefere apostar na Bet365 o nosso bilhete Heinz ficou fácil de ser montado:
Cherif Ndiaye – Estrela Vermelha | 3.25 |
Viktor Gyokeres – Sporting | 1.90 |
Phil Foden – Manchester City | 2.50 |
Patrik Schick – Leverkusen | 1.80 |
Cody Gakpo – Liverpool | 4.00 |
Leon Grgic – Sturm Graz | 4.50 |
Cherif Ndiaye vem com um retrospecto de marcar em 6 dos últimos 10 jogos. Sua Odd na Bet365 é de 3.25. Já as Odds para o Estrela Vermelha derrotar o Young Boys fora de casa ficaram em 2.55 contra 2.50 do Young Boys, ou seja, jogo equilibrado. Diante desse cenário, 3.25 me parece uma Odd muito boa.
Quem também marcou em 6 dos últimos 10 jogos foi Viktor Gyokeres do Sporting. O sueco vem sendo uma bola de segurança dos apostadores durante a temporada toda e nessa última rodada com Odds de 1.50 contra 6.50 para o Sporting derrotar o Bologna, as chances dele balançar as redes são gigantescas. Acredito que a Odd justa para esse jogo seria os 1.66 da Superbet, então quando a Bet365 oferece 1.90 não dá para ficar de fora.
O Manchester City chega na última rodada pressionado, mas com um favoritismo absurdo contra o Brugge (1.22 contra 10.00). Tanto Phil Foden quanto Erling Haaland estão com Odds melhores na Bet365 (2.50 e 1.53 respectivamente). O norueguês é favorito para marcar, mas o fato de ambos virem com retrospecto de marcar em 5 dos últimos 10 jogos, me faz optar por Phil Foden no bilhete (ou montar um segundo bilhete e trocar Foden por Haaland).
Patrik Schick não vem com uma Odd alta nessa rodada. Afinal o Leverkusen é amplo favorito (1.11) contra o Sparta Praga (19.00). Com um retrospecto de marcar em 5 dos últimos 10 jogos, o ideal seria apostar nele com uma Odd 2.10 (Florian Wirtz está com essa Odd), mas vamos assumir o risco de inclui-lo no bilhete, pois pode valer a pena.
Uma das apostas dessa última rodada que tem mais chances de terem a ajuda dos deuses do futebol para bater é a de que Cody Gakpo irá balançar as redes contra o PSV. Ok, é bem verdade que o Liverpool vem a campo relaxado, pois já garantiu terminar em 1º ou 2º e com isso o PSV é favorito nas Odds (2.20 contra 3.10). Mas não podemos esquecer que pode ter Lei do Ex em campo e nesse caso a Odd 4.00 para um jogador que marcou em 4 dos últimos 10 jogos é tentadora.
Para a última vaga do bilhete ficou a dúvida entre Denzel Dumfries da Inter (Odd 6.00) ou Leon Grgic do Sturm Graz (Odd 4.50). O fato da Inter ser favorita contra o Monaco poderia pesar para Dumfries, mas o goleador do time é Lautaro Martinez. Prefiro apostar em mais um atacante (Leon Grgic), pois mesmo sendo zebra contra o Leipzig (3.90 contra 1.85), o Sturm Graz joga em casa e não seria nenhum absurdo balançar as redes diante de sua torcida, já que ambos os times estão eliminados da próxima fase.
Apostando R$ 42,75 neste bilhete Heinz (stake de 75 centavos), o potencial de retorno seria de R$ 2476,98. Tomara que ninguém seja poupado na última rodada, pois as chances desse bilhete bater são grandes.